Querido amante da liberdade,

Convido você a fazer um exercício livre e leve. Anote que você mais gostaria de mudar em sua vida. Isso geralmente implica insatisfação. Às vezes, algo que tem sido uma insatisfação exaustiva há longo prazo. Talvez seja algo que o tenha destruído e agora você precisa limpar os destroços. Fazer esse tipo de trabalho é a diferença entre sofrimento e alívio, mediocridade e prazer real. Analisar essas coisas diretamente é como você vai mudar de preso e atrapalhado para … Livre e Iluminado.

Você vai olhar para o que precisa mudar SEM fazer uma viagem de culpa ou julgamento sobre você mesmo (ou qualquer outra pessoa). Você está observando, não criticando. Resista esse impulso destrutivo e simplesmente nomeie o que você gostaria de mudar.

Não se preocupe com a forma como você vai consertar o que está incomodando você. Esse tipo de pensamento pode vir mais tarde. PRIMEIRO: obtenha clareza em torno do que atrapalha e do que deseja mudar. Aqui vamos nós…

A) Não se preocupe aqui com ser respeitável ou responsável. Este não é o momento para adultos.
B) Você pode incluir problemas pessoais e mundiais nesta lista. Tudo o que acontecerá para você.

Para te ajudar, elaborei um roteiro preciso que vai te levar a descobertas incríveis sobre você. Preencha rapidamente os campos a seguir e baixe o roteiro:

Se liga e MERGULHE !

Xo,
Patricia Costa

Livre e leve – exercício quântico

...
LEIA MAIS

Você está fazendo xixi no mar de mesmice?

...
LEIA MAIS

Perigo nos NEGÓCIOS: Se você estiver fazendo qualquer uma dessas 6 coisas, pare imediatamente.

...
LEIA MAIS

Livre e leve – exercício quântico

...
LEIA MAIS

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!