Hoje eu vou falar sobre um assunto altamente comentado. Eu sei que já tem muita informação sobre isso mas acho que vale uma atualização.

Todos sejam bem vindos à liberdade. Eu desejo que você aprenda a libertar-se e viver os seus sonhos. Eu sou Patricia Costa, fundadora do Projeto Empoderadas.

 

Hoje eu vou falar sobre o Ho’oponopono, a antiga prática de fé havaiana usada para curar pessoas. Se você não vê as coisas aos olhos do Criador, não consegue ver o mundo com alegria, beleza, amor, paz e que tudo é divinamente perfeito… Se você não está vendo a partir desse ponto de vista, significa que você vê a partir de uma perspectiva falsa que não está alinhada à sua verdade.

Pronunciar

sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata

é uma prática para perdoar os seus pensamentos sobre isso. Sobre os seus julgamentos a você e aos outros.

a) Não há nenhuma ordem especial para dizer SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA. Mas eu gosto de dizer nessa ordem. Porque eu sinto que estou me movendo para cima na escala emocional. E SINTO MUITO é como se eu me rendesse. É como se eu dissesse eu cometi um erro e assumo a minha responsabilidade.

b) Você pode dizer a qualquer hora. Você pode dizer quando estiver no trânsito e um sujeito te fechar e você ter que frear. Você vai ficar muito puto e o primeiro impulso é xingar. Aí você respira em sete tempos e diz SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.

Eu digo a todo momento e especialmente a noite, antes de deitar. Eu seguro meu japamala, faço um mantra adequado ao que necessito no momento e em seguida eu repito, 108 vezes, SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.

c) Só vale se for 108 vezes? Por que 108 vezes? Você não tem necessariamente que repetir 108 vezes. Mas… 108 tem um poder místico. 108 é o resultado de 9 vezes o número 12. 9 é o número da manifestação do plano divino. Não é de se admirar que nós mulheres temos nossos filhos ao nono mes de gestação?

E o 12? 12 apóstolos, 12 horas, 12 signos do zodíaco, 12 chakras.

Estão percebendo o quão grande é o poder do 108? Representa a multiplicação dos poderes do 9. Isto é a confirmação da vontade de Deus nos 12 raios da consciência divina, manifestados na Terra.

Mas é claro que o que mais vale é o quão você consegue estar consciente do que precisa limpar, perdoar, curar. A sua intenção tem uma força que você não imagina.

O Ho’oponopono é uma prática linda e é a base para se pensar sobre como Jesus curou as pessoas. Pensar que ele fez isso nao a partir de mágica mas por ver as pessoas como parte de um todo. Ele nao viu a doença. Ele nao viu o pecado. Ele nao viu a maldade no outro, nem algo errado. Ele viu o todo. Ele viu o amor.

Você está disposta a ver o amor em tudo? Você está disposta a criar uma vida de infinitas possibilidades?

A base para isso é a tomada de responsabilidade pela maneira como você vê o mundo. Quando você optar por ver o mundo através dos olhos do Criador. Você vai atrair o que é necessário para a sua paz, para a sua felicidade. As pessoas vão se aproximar de você e sentir paz, você vai aumentar a sua vibração e se tornar um ima, porque as pessoas veem o reflexo da sua verdade.

Assim, a prática do Ho’oponopono é uma prática bonita para mudar a si mesma, mudar a maneira de ver e experimentar o mundo e sobretudo para mudar o mundo, porque somos o poder.

 

Gratidão ao Criador por nos nutrir de tamanho poder. Gratidão a você por me ouvir.

Eu convido você a compartilhar isso com quem você sente que pode ajudar.

Xo,

Patricia

Colchas de devoção por uma vira-lata espiritual

...
LEIA MAIS

Você está fazendo xixi no mar de mesmice?

...
LEIA MAIS

A técnica que vai fazer você vender muito mais gastando muitíssimo menos

...
LEIA MAIS

Ho’oponopono – O que é?

...
LEIA MAIS

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!