Olá! Eu sou Patrícia.

Uma pessoa comum, dedicada a empoderar você a ser você mesmo.

PRAZER EM
CONHECER
VOCÊ!

Meu palpite é que alguém que você confia mencionou o meu nome, ou você tropeçou em um de meus artigos, ou você viu alguma dica minha de empoderamento, relacionamento ou felicidade no Facebook, Twitter ou Instagram. Seja qual for o caminho, estou muito feliz por você estar aqui.

Este site está cheio de incríveis recursos, idéias e ferramentas que podem ajudar você a mudar a sua vida (não estou brincando).

Quer saber mais
sobre mim?

1998 – Graduação em Comunicação Social
2000 – Pós graduação em Gestão de Marketing
2000 – Iniciei como docente no Centro Universitário do Triângulo
2006 – Mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP
2011 – Iniciou como consultora ad hoc do Ministério da Educação
2016 – Criação do Projeto Empoderadas
2017 – Formação em Barras de Acces
2017 – Formação em MTVSS
2017 – Formação em Facelift Energetics
2018 – Formação em Terapia Holística
2018 – Formação em Cromoterapia
2018 – Formação em Radiestesia
2018 – Formação em Constelação Familiar Sistêmica (Hellinger) – em andamento
2018 – Formação em Reiki I, II, IIIA e IIIB (Mestre Reiki)
2018 – Pós graduação em Terapia Sistêmica – em andamento
2018 – Formação em X-Men, para atendimento a pessoas com Autismo, TDA, TDAH, Bipolaridade e outras síndromes

Quer saber como eu
cheguei até aqui?

Era uma mente inquieta. Não parava um minuto. Hoje tenho tempo para tudo que amo. Família, viagens, trabalho.

Mas não foi sempre assim. Já fui workaholic e só pensava em trabalhar e acumular riquezas. Trabalhava para o dinheiro e era muito, mas muito exigente comigo. Mas logo percebi que estava errada, então resolvi virar o jogo.

– Como assim Patrícia?

Vou te explicar. Me formei em Publicidade e Propaganda em 1998, ano em que eu já era a responsável pelo Marketing Estratégico de uma grande empresa com mais de 2 mil funcionários. Em 2010 (antes de finalizar o MBA em Gestão de Marketing) fui dar aulas na Universidade. Logo, apaixonada pela docência universitária, me tornei mestre em Comunicação e Semiótica pela melhor Universidade de semiótica do país. Com o título em mãos, ajudei muitas empresas a potencialiarem suas marcas, muitos alunos a construírem seus negócios e Faculdades a crescerem. Participei também (e ainda participo) da avaliação de todos os cursos da área de negócios das Universidades brasileiras – avaliação feita pelo Ministério da Educação.

Só após o nascimento da minha primeira filha percebi o quanto dedicava minha vida ao trabalho. Senti grande necessidade de ficar mais tempo com ela, participar de seu crescimento e me responsabilizar pela sua educação. Era o Divino Feminino me chamando de volta. Também a vontade de contribuir para que mais e mais pessoas se empoderassem e fossem atrás de realizar seus sonhos de carreira me impulsionaram para criar algo totalmente novo e absolutamente meu.

E então, a idéia do *empoderadas surgiu.

Contribuir para mais e mais pessoas tenham coragem para buscar seus sonhos e alcançar o sucesso!

 

MAS QUE DIABOS É ISSO?

 

 

Aqui é o ponto de acesso de pessoas que não estão satisfeitas com suas vidas.

VOCÊ: Por que estou aqui?

PAT: Provavelmente porque você está buscando maneiras para sair da zona de conforto que te faz perder a melhor parte do seu tempo com coisas que não te trazem felicidade alguma.

V: Por que é chamado Projeto Empoderadas?

P: Porque vamos fugir do lugar comum, dos clichês, dos excessos, e escolhemos um estilo de vida original, escolhemos ser felizes e fazer o que nos faz bem. Além disso, porque aqui não há regras.

V: Se você pudesse dar um conselho, o que diria?

P: Não dê ouvidos a ninguém. Todo mundo sente medo.

V: Quero mudar a minha vida mas não sei como começar.

P: Venha andar comigo. Vou te levar exatamente onde você precisa ir.

V: De que outra forma eu posso acessar o seu cérebro?

P: A melhor maneira de ser orientado por mim é executando a promessa de *empoderamento no final desta página. Depois de fazer isso, você será inscrita na minha coluna semanal de conselhos empoderados, onde vou repartir com você uma variedade de entretenimento fácil, útil, divertido de ler.

V: Você prefere geléia de limão ou framboesa?

P: Nenhuma. Prefiro a St. Daufour.

V: Qual é o seu propósito?

P: Estou aqui para servir. O Projeto Empoderadas foi construído sobre um alicerce de amor e compromisso de ser uma inabalável força do bem. Quero ajuda-lo a construir a vida que você ama e sonhou, com o que você já tem mas muitas vezes não sabe que tem.

V: Tenho que pagar para usar?

P: Este é um negócio. Vendo conhecimento e ousadia, e estou orgulhosa e profundamente grata por ganhar a vida fazendo isso. Porém, a grande maioria do meu trabalho é oferecida a você 100% grátis.

Eu sou uma pessoa comum e não tenho todas as respostas. Cometo erros, tenho medos e às vezes me sinto insegura como toda a humanidade.

Mas meu compromisso é entregar a você o melhor do que aprendi e ainda aprendo. Você pode esperar de mim idéias criativas e instigantes, algumas palhaçadas e uma inabalável devoção por ajudar a tornar a sua vida mais emocionante, expressiva e significativa.

V: Onde mais posso perseguir você?

P: Minha principal assombração é na minha página no Facebook.

Você pode twitar para mim a qualquer momento! Meu perfil no Twiter é: @blogempoderadas.

Ou pode ainda acompanhar meu dia-a-dia no Instagram.

Se você leu até aqui, obrigada. Espero que este seja apenas o começo do nosso relacionamento. E eu gostaria de verdade que você realizasse todos os seus sonhos. E a melhor maneira de eu te ajudar com isso é você se tornar – gratuitamente – uma de nossas empoderadas, bastando digitar seu nome e e-mail logo abaixo.

Muito obrigada pela visita. Estou animada para a nossa viagem delirante!

Bora empoderar,

Patricia

Pin It on Pinterest