Olá! Eu sou Patrícia.

Uma pessoa comum, dedicada a empoderar você a ser você mesmo.

PRAZER EM
CONHECER
VOCÊ!

Meu palpite é que alguém que você confia mencionou o meu nome, ou você tropeçou em um de meus artigos, ou você viu alguma dica minha de empoderamento, relacionamento ou felicidade no Facebook ou Instagram. Seja qual for o caminho, estou muito feliz por você estar aqui.

Este site está cheio de incríveis recursos, idéias e ferramentas que podem ajudar você a mudar a sua vida (não estou brincando).

Quer saber mais
sobre mim?

1998 – Graduação em Comunicação Social
2000 – Pós graduação em Gestão de Marketing
2000 – Iniciei como docente no Centro Universitário do Triângulo
2006 – Mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP
2011 – Iniciou como consultora ad hoc do Ministério da Educação
2016 – Criação do Projeto Empoderadas
2017 – Formação em Barras de Acces
2017 – Formação em MTVSS
2017 – Formação em Facelift Energetics
2018 – Formação em Terapia Holística
2018 – Formação em Cromoterapia
2018 – Formação em Radiestesia
2018 – Formação em Constelação Familiar Sistêmica (Hellinger / Flávia Teixeira e Robson Alves Ferreira)
2018 – Formação em Reiki I, II, IIIA e IIIB (Mestre Reiki)
2018 – Pós graduação em Terapia Sistêmica – em andamento
2018 – Formação em X-Men Intro, para atendimento a pessoas com Autismo, TDA, TDAH, Bipolaridade e outras síndromes
2018 – Formação em Constelação Familiar Sistêmica Individual com Bonecos e Âncoras (Alex Possato)

Quer saber como eu
cheguei até aqui?

Nasci em Uberlândia, MG, depois de estudar Comunicação e Psicanálise em São Paulo voltei para Uberlândia onde conheci a técnica de Constelação Familiar & Sistêmica com a consteladora Flávia Teixeira. Descobri a natureza transformadora dessa prática de cura, o que me norteou adiante.

Por meio da minha própria jornada de cura, percebi o poder único do método de Constelações Familiares. Descobrir essa abordagem me revelou o elo perdido que eu procurava na terapia tradicional: a capacidade de chegar à raiz da ferida para entender, curar, concordar com o passado e seguir em frente.

Não há adultos infelizes, apenas crianças mal compreendidas.

O núcleo da experiência humana é o desejo central de:

SER VISTO,
SER OUVIDO,
SER AMADO,
SER ACEITO
E PARTICIPAR.

 

MAS QUE DIABOS É ISSO?

 

 

O método de constelações familiares traz consciência para a cura pessoal. Sua abordagem permite que os clientes cheguem à raiz de sua dor, a fim de não apenas curar a si mesmos, mas as gerações antes e depois deles.

DESTA FORMA, O MÉTODO DE CONSTELAÇÕES FAMILIARES TEM UM IMPACTO REVOLUCIONÁRIO – DESENCADEADO NO NÍVEL INDIVIDUAL.

A Patrícia Costa trabalha com clientes por meio de sessões individuais, workshops em grupo e seu curso on-line exclusivo. Ela facilita programas de treinamento corporativo e workshops organizacionais para empresas, além de sessões especializadas e treinamentos inovadores para empreendedores.

Ela também fala em palestras e conferências. Sua maior paixão é compartilhar o poder transformador das Constelações Familiares.

Você: Qual é o seu propósito?

Patrícia: Estou aqui para servir. Meu trabalho foi construído sobre um alicerce de amor e compromisso de ser uma inabalável força do bem. Quero ajuda-lo a construir a vida que você ama e sonhou, com o que você já tem mas muitas vezes não sabe que tem.

V: Como é seu mecanismo de trabalho?

P: As constelações são um método, uma forma de trabalho, uma representação animada de um sistema, que torna, o que realmente está acontecendo no sistema, transparente e relacionável. Os três mecanismos de sobrevivência de Bert Hellinger são a consciência pessoal, a consciência coletiva e a Mente Espiritual. A isso, é adicionado o princípio da percepção fenomenológica. A percepção fenomenológica é isenta de valores e permite que você olhe para um sistema como se o visse pela primeira vez, com uma visão panorâmica de todo o sistema e de um lugar de admiração: “o que este sistema está tentando nos dizer?”.

Eu faço a escolha explícita de usar a constelação como um método, a serviço e conectado ao trabalho fenomenológico sistêmico. Eu escolhi a abordagem sistêmica como ponto de partida para todas as constelações. E também, faço intervenções e interpreto a partir desse mesmo quadro. Junta e estreitamente sintonizada com o sistema do cliente.

Eu sou uma pessoa comum e não tenho todas as respostas. Cometo erros, tenho medos e às vezes me sinto insegura como toda a humanidade.

Mas meu compromisso é entregar a você o melhor do que aprendi e ainda aprendo. Você pode esperar de mim idéias criativas e instigantes, algumas palhaçadas e uma inabalável devoção por ajudar a tornar a sua vida mais emocionante, expressiva e significativa.

Se você leu até aqui, obrigada. Espero que este seja apenas o começo do nosso relacionamento. E eu gostaria de verdade que você realizasse todos os seus sonhos. E a melhor maneira deu começar a te ajudar com isso é você se inscrever – gratuitamente –  em um dos meus canais:

Facebook
Instagram
WhatsApp

Muito obrigada pela visita. Estou animada para a nossa viagem delirante!

Com amor,

Patricia

Pin It on Pinterest