Este é um convite para você ter uma gravidez tranquila, fácil e gloriosa!

Durante a gravidez muitas mulheres experimentam dificuldades, estresse, choro, tristeza, depressão, irritabilidade ou depressão devido ao estado da gravidez ou outros motivos. Pesquisas revelam que fatores como angústia, estresse e tristeza nas mulheres grávidas também afetam o bebê. O principal motivo dessa influência no bebê é a transferência de hormônios do estresse (adrenalina, cortisol) para o bebê através do sangue da mãe quando a mãe está sob estresse.

Já se constatou que o estresse, a angústia e a tristeza na gravidez têm efeitos adversos sobre o bebê:

  • Nascimento prematuro
  • Diminuição da atividade mental do bebê
  • Aumento da baixa taxa de risco
  • Diminuição do peso ao nascer
  • Irritabilidade
  • Déficit de atenção
  • Problemas emocionais
  • Hiperatividade

Gravidez sem estresse com Barras de Access

Sessões de Barras de Access durante a gravidez permitem que a grávida saia do seu estresse e obtenha uma gravidez tranquila. Ao experimentar a gravidez sem estresse com as terapias de Access Consciousness, você pode contribuir para que seu bebê venha para o mundo como um indivíduo ainda mais saudável.

As barras são o disco rígido do banco do seu computador. É o registro que armazenamos de muitas vidas e limpa os arquivos para manter todas as negatividades e polaridades fora da consciência quando as barras funcionam. Quando as barras funcionam, as ondas cerebrais diminuem a velocidade e o acesso a padrões comportamentais, sistemas de crença e perspectivas da infância ou outras vidas são fornecidos. Preconceitos, preconceitos, todos os pensamentos desnecessários sobre a gravidez causam estresse, criando pressão para você. Com as terapias do Access Bars, você recebe um período de gravidez confortável e uma gravidez fácil sem sofrer angústia, estresse e tristeza

Porque grávidas estressam mais?

O medo do nascimento é uma questão importante que afeta os processos de pré-nascimento, pós-natal e pós-natal das mulheres. Com o medo do nascimento, a mulher está sob estresse durante a gravidez, aumentando o risco de cesariana médica de emergência causando o prolongamento do trabalho.

O medo do nascimento é uma luta que ameaça a saúde mental e o bem-estar da mãe durante a gravidez. O medo excessivo da vida pode causar parto prematuro através do aumento da pressão sanguínea da mãe. Isso afeta negativamente a comunicação da mãe com o bebê. As mães que temem essa experiência sofrem estresse durante a gravidez, e essa bula reúne a secreção de catecolaminas. Essa secreção leva a que a mulher se torne mais irritável e irritável. Ao mesmo tempo, o fluxo sanguíneo diminui e evita que os músculos se contraiam regularmente. Isso leva ao prolongamento do nascimento e à necessidade de cesariana. No entanto, há um aumento sério nas taxas legais de aborto.

Por causa do medo do nascimento, as mulheres preferem ter nascimento através de uma cesariana. Existem muitas situações negativas, como órgãos internos danificados pela cesariana, risco aumentado de infecções no abdômen, reação tardia da mãe ao bebê, insuficiência no leite materno. Como em todo o mundo, o aumento do risco de cesariana em nosso país representa um risco sério. Embora a taxa máxima de cesariana definida pela Organização Mundial de Saúde seja de 15%, a proporção de partos por cesariana em nosso país é determinada como 30%.

Como as Barras de Access funcionam na gravidez?

Com o Access Bars , as preocupações dos pais biológicos que viveram nas mentes de suas mães ajudam a remover os preconceitos e processos mentais passados , trazendo medo de nascer ao mundo de um bebê saudável.

As barras são o disco rígido do banco do seu computador. É o registro que armazenamos de muitas vidas e limpa os arquivos para manter todas as negatividades e polaridades fora da consciência quando as barras funcionam. Quando as barras funcionam, as ondas cerebrais diminuem a velocidade e o acesso a padrões comportamentais, sistemas de crença e perspectivas da infância ou outras vidas são fornecidos. Preconceitos, preconceitos, todos os pensamentos desnecessários sobre a gravidez causam estresse, criando pressão para você. As terapias de Bars de acesso ajudam bebês saudáveis, o maior desejo dos candidatos de suas mães, trazem medo de nascer ao mundo desde o nascimento.

Qualquer grávida pode ter as suas barras corridas durante a gravidez?

SIM! (Legalmente, claro que sugiro que você pergunte ao seu médico primeiro.)
As mulheres que tiveram suas Barras corridas durante a gravidez, especialmente com regularidade, relataram que tiveram partos rápidos e fáceis e muitas evitaram cortes.

Entenda mais sobre a técnica Barras de Access aqui.

Experimente uma sessão de Barras de Access
Ligue para (34) 9.9151-0848 (WhatsApp e celular)
ou envie um email para patricia@empoderadas.org.
Atendimentos em Uberlândia/MG.

Patrícia Costta é terapeuta de Barras de Access, Processos Corporais MTVSS e Facelift pela Access Consciouness®, tem mestrado em Comunicação e Semiótica e é fundadora do Projeto Empoderadas® no qual ajuda pessoas a se empoderar na vida e nos negócios por meio de seu Programa de Empoderamento Sistêmico®.

Pin It on Pinterest

Share This