Uau. 2017 certamente foi um ano que representou o bota fora com o antigo. Muito mais do que qualquer ano que tive. Foi o fim de algumas relações bastante substanciais e influentes na minha vida e o começo de mim realmente me descobrindo, sem remorso. Eu aprendi lições valiosas de deixar ir, falar minha verdade e perdão – as ferramentas que me ajudam hoje e sempre a enfrentar os muitos desafios com graça e diversão nos meus caminhos futuros.

LIÇÃO 01 – DEIXAR IR

Quando deixamos ir damos lugar a algo maior, não importa o quanto é ruim deixar ir. O Criador tem muitos planos muito melhores para nós. Mas temos que pedir. Temos de contar que queremos, que estamos prontos para receber. PERCEBER, SABER, SER E RECEBER. TUDO QUE ME RECUSO, NÃO OUSO NUNCA, PERCEBER, SABER, SER E RECEBER o que traria total clareza para querer tudo o que ainda está oculto e que me traria facilidade, alegria e glória para viver intensamente minha verdade.

A verdade é que ninguém deve determinar quem você é. Ninguém deve definir você senão aquele que você chama de Deus, de qualquer forma que você chamar. Seu verdadeiro eu; Isso é quem determina quem você é. O amor que você tem em seu coração; É isso que o define. Essa pequena alma criativa! Isso é o QUE VOCÊ É !!!

LIÇÃO 02  – EXPONDO MINHA VERDADE

Esta ainda é uma lição que ainda tenho que praticar ao longo dos próximos anos, mas tive minha revelação apenas este ano. Você é como eu? Você tem a doença para agradar? É, eu também. Esta é uma doença do ego – a parte de você que sempre tem que estar bem com os outros. Mas deixe-me dizer o quão prejudicial isso pode ser para você e foi para mim. Passei toda a minha vida engolindo a dor que outros me causaram. Eu passei por minha vida vivendo mentiras em todos os meus relacionamentos, dando a outra pessoa a idéia de que tudo estava bem, enquanto engarrafava cada pequena coisa que eles fizeram que me machucava, permitindo que isso ficasse dentro de mim até eu eventualmente explodia cortava, completamente, todos os laços com a pessoa e nunca explicava o porquê.

Falar a sua verdade é como você define seus limites, é como você diz: “Esta é a linha que você não tem permissão para cruzar, porque o cruzamento significa que você não me respeita e o simples fato de que eu estou apontando a linha para você significa que eu tenho respeito por mim mesma”, e quando você se respeita, os outros também o respeita.

Tive então algumas oportunidades para falar minha verdade. Algumas foram mais difíceis do que outras, algumas realmente não precisavam que eu falasse minha verdade em voz alta, mas, em vez disso, tentei ver as coisas de uma maneira diferente (esta é a parte do perdão). Normalmente, se alguém te machuca, é realmente um problema dentro de si mesmo que você tem que lidar e quase sempre não tem nada a ver com a pessoa que o machucou. Portanto, tenha isso em mente quando você está praticando a sua verdade. Compreenda que a questão sempre estará dentro de você.

Quando saímos do JULGAMENTO, protegemos nossa verdade.

LIÇÃO 03: PERDÃO

Esta é a lição que estou mais entusiasmada em compartilhar com você porque acredito verdadeiramente que o perdão não é apenas o maior presente que você pode oferecer, mas o perdão em seu próprio coração é o melhor presente que você pode receber. Eu estou sufocando apenas pensando nisso.

Aqui está a questão: uma vez que as pessoas aprendem e realmente reconheceram o ego dentro de si mesmas, eles tendem a desenvolver um ódio por ele (perceber que esta é apenas outra emoção do ego). É difícil entender realmente seu propósito quando você vem para um despertar espiritual. Mas eu sei que aprendi, de certa forma, a controlar meu ego, canalizando-o através da criatividade. A verdade é que o ego é como o nosso Espírito Santo nos ensina para nos levar de volta a Deus: reconhecendo o nosso verdadeiro eu e que não somos o ego. Eu escolhi ser feliz e só consegui fazê-lo percebendo que toda essa dor do ego não é quem eu realmente sou.

Quando estamos no julgamento, sempre achando que o outro pensa isso ou aquilo, quando sentimos esconfiança, ressentimento, raiva, mágoa, quando achamos que não somos reconhecidos ou valorizados, ou sentimos desprezados, ERRAMOS FEIO. Esses sentimentos, quando sentimos, pertencem a nós e não ao outro.

Estou agora em um ponto da minha vida onde eu não resido mais no meu passado. Abracei-o e EU SOU muito grata por isso. Porque eu sei que foi apenas o caminho que tomei e não a definição de quem EU SOU. Porque já perdoei meu passado. E a verdade é que não há nada para perdoar. O melhor presente do perdão é perceber que de fato você quem precisa ser perdoado.

Então, de longe, foi a minha ótima lição de 2017 e, provavelmente, minha vida inteira!

TCHAU 2017 !

Ainda há muitas lições que eu ainda não acessei e espero ser sempre uma estudante da vida, mas acho que tive um ano de aulas muito incríveis com muito para agradecer! & Finalmente, cheguei a um lugar de deixar o passado que já não me serve para que eu possa ir até 2018 renascida!

OLÁ 2018 !

Este será o meu ano para brilhar! O ano das infinitas possibilidades! Agora que cortei todos os laços com as âncoras que me impediam, eu finalmente posso voar. Este ano, abordo a vida com um ser mais verdadeiro do que nunca. Este é o ano em que olho para a montanha que andei por muito tempo para ver o quão longe eu vim. Lembro-me dos momentos e reconheço o sangue, o suor e as lágrimas que deixo para trás. Este é o ano em que minha voz soará, do topo daquela montanha até o desconhecido!

Oração final:

Deus, obrigada por este lindo estado de espírito em que vivo. Nunca me senti mais digna ou significativa do que nos momentos em que me deixa ver isto. Deixe-me sentir e conhecer o paraíso na terra. Tenho a sensação de servir-lhe, de viver na sua presença, de ser a manifestação do seu amor e de espalhar a luz por todo este Universo. Gratidão !

Para o leitor:

Obrigado por ler. Espero que você se dê a oportunidade de olhar para trás em todas as ótimas lições que você aprendeu em 2012 e definir a intenção de toda a grandeza que você gostaria de experimentar no belo ano que vem! Abrace o ano novo e se dê uma chance de fazer algo bom para você !!

& diga Olá! para 2018

Patrícia Costa

Livre e leve – exercício quântico

...
LEIA MAIS

Você está fazendo xixi no mar de mesmice?

...
LEIA MAIS

Como encontrar influenciadores para promover a sua marca

...
LEIA MAIS

Livre e leve – exercício quântico

...
LEIA MAIS

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!