As mulheres e os tipos identificados como femininos se especializam em começos, não em finais. Preferimos nutrir a excluir. E isso é espetacular, divino e… desafiador. Porque a destruição é essencial para a criação. Algo tem que morrer para o seu sonho nascer. Eu quero dizer com isso que você precisa enviar para as águas do rio vermelho alguns suprimentos envenenados:

1. Pare de alimentar suas dúvidas

com fontes de notícias questionáveis ​​e blá blá blá sensacionalista de mídia social.

2. Corte o que te faz entrar em pânico e desesperar.

O pânico nunca é útil. Nunca. Antes de entrar em pânico, respire lá no fundo da alma. Deixe entrar ar nos pulmões, sinta o ar penetrar em todo o seu corpo, centímetro por centímetro. Preste atenção na sua respiração. Faça isso várias vezes. Depois agradeça ao Divino Criador cada centímetro do seu corpo e cada rpm de respiração.

3. Corte cordões com pensamentos deprimentes diariamente .

Esta é uma prática espiritual. Faça essa oração ao amanhecer e anoitecer:  “Querido/a __________ (insira o nome de seu deus ou divindade preferida). Obrigada por cortar as cordas com pensamentos e energias que não estão alinhadas com a minha mais alta Verdade e Alegria.” Isso é ótimo fazer antes de ir dormir.

4. Pare de alimentar os parasitas de sonhos. 

Eles são os únicos que fazem comentários agressivos ou pessimistas sempre que você experimenta o sucesso. Eles são os mais rápidos a encontrar falhas em suas ideias, apontando as deficiências e assegurando-lhe por que a sua ideia não vai funcionar. Eles são os únicos a dizer que você está sendo sonhadora, que você está apenas passando por uma fase, e que você vai ter que se juntar ao mundo real em algum momento. Aqui você encontra 4 estratégias divertidas que vão eliminar essas pragas da sua vida.

5. Deixe o seu medo de julgamento no sol para derreter…

derreta o medo de ser chamado de irada, fácil, feminista, radical, permissiva, ardilosa, delirante, revoltada, muito difícil, muito alta, muita baixa.

6. Livre-se do carma de família.

Você não precisa jogar pequeno porque está fora da política de seus pais. Deixe o carma morrer para que você possa manter o amor vivo. Esse é o maior desafio da humanidade. Pois carmas criam padrões, que por sua vez são dificílimos de desconstruir. Muitas vezes acabamos absorvendo energias de nossos familiares (sobretudo nossos pais) como se fossem nossas. Liberte-se das energias cármicas para seu crescimento e expansão. Sei que não é fácil. Eu mesma lutei bravamente para libertar-me. Enfrentei dragões, sobrevivi a terremotos e destruí cidades inteiras na escuridão. Se você conseguir, o amor fluirá sem fim. Claro que não fiz isso sozinha. Fui carinhosamente ajudada pela Ninja da Luz e outros Seres de Amor. Aqui eu conto todas as técnicas que usei (e claro que ainda uso) para me livrar de meus carmas.

7. Ore

Não é sobre religião. É sobre amor. Converse com seu Deus Criador. Concentre-se no que você deseja, na sua Verdade. Se o caminho para a expansão está árduo, entregue seus problemas ao Divino. Ele sabe o que fazer. Confie.

 

Deixe as limitações morrerem, minhas amigas. Essas velhas formas de pensamento brigarão ferozmente com você. Você ficará tentada a doar-lhes o seu tempo e nutri-las porque você é uma criatura amorosa. Mas não. Elas a transformarão em uma marionete e você viverá o sonho delas (se é que têm). Dê água limpa para os seus sonhos e elimine as pragas energéticas.

Compartilhe isso com quem está vivendo os sonhos dos outros e precisa descobrir os seus.

Xo

Clique com o botão direito do mouse para baixar a imagem e compartilhar.
Ou selecione sua rede social e compartilhe o post.

Colchas de devoção por uma vira-lata espiritual

...
LEIA MAIS

Você está fazendo xixi no mar de mesmice?

...
LEIA MAIS

As 3 inteligentes estratégias para construir marcas de sucesso

...
LEIA MAIS

Ho’oponopono – O que é?

...
LEIA MAIS

Adicione um comentário

Pin It on Pinterest

Share This

COMPARTILHE

Compartilhe este post com seus amigos!